terça-feira, 22 de junho de 2010

Para quem busca um sentido na vida.


A vida não precisa necessariamente sempre ter um sentido para ser vivida. Basta que viva a cada dia de uma só vez e aproveitemos a cada momento, pois em minha opinião a vida é feita de momento. Momentos esses que nos fazem crescer e aprender com os outros.

Seria uma vida bastante sem graça se ficássemos o tempo todo em busca de um sentido e quando for tarde, mais bem tarde mesmo acordarmos e der conta de que nada foi feito por sempre buscar e nada fazer.

Viva a vida!

Aproveite a cada momento!

Seja feliz!

Todo dia é um novo dia para ser feliz!


Hoje li no blog do Albino Incoerente uma história muito boa, confira: http://www.albinoincoerente.com/2010/06/coracao-faminto.html
Quem quiser saber como/se a história segue, acesse http://sonho-obras.blogspot.com/2010/05/um-menino-de-rua-que-cria-na-propria.html

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado da apresentação da minha história, Vane! Não sei como conheceu meu blog, mas fico mesmo feliz por isto. Pretendo escrever a continuação em breve, e concordo contigo. Seria imperdoavel da minha parte não continua-la.

    Me adicione no msn se possivel

    matheus_peres2007@hotmail.com

    ResponderExcluir