sexta-feira, 7 de maio de 2010

A TODAS AS MÃES

Todas as rosas do mundo seria pouco para te dar, pois não há dinheiro que pague o presente maior que me deste...a vida! O que falar desse seleto grupo que há pelo mundo e num deu a vida? A minha mãe diria semente MÃE TE AMO, mais seria muito pouco para expressar o quanto ela é importante em minha vida. Assim como pode ser a mãe de cada um.



Todas as mães que nos amamentara,

protegeram e cuidaram para que crescêssemos fortes e sabáveis.

Elas que perderam noites e mais noites de sono

para que estivéssemos alimentados

e para prevenir que nada de mal nos ocorresse.

Elas que nos levaram para cama quando tínhamos medo do escuro

ou até mesmo se encolheram num cantinho até que pegasse no sono.

Que sempre que tínhamos dor sofra junto tomando nossa dor para si.




Existe vários tipos de mãe porem a melhor sempre é a sua...
Há mães aventureiras que enfrentam todo tipo de risco por um filho,
Há mãe que conselheira, sempre orientando e aconselhando seus filhos nos momentos em que eles mais precisam... E elas sempre sabem quando precisamos mesmo que não falamos uma só palavra.
Há mães do coração... as que se foram mais estão lá do alto orando pelos seus dias e sempre cuidando para que você não desanime jamais !


Mãe que me faz feliz me deixa segura e segura a minha mão a tanto tempo desde o meu primeiro passo aos momentos de dificuldades. Que nunca me deixa esta sempre em alerta para tudo que acontece ao meu redor (por mais que às vezes se meta de mais), mais ela sempre é um ponto de partida e onde sei que sempre vou poder voltar.

Por tudo e muito mais, por ser meu eixo. Digo que TE AMO.
A TODA AS MÃES PARABÉNS, PORQUE DIA DAS MÃES É TODO DIA!

Um comentário:

  1. Que legal, mais um blog que tem como título albino(a) minha irmã Soraya e eu SOLANGE temos um blog: http://albinosdonossonordeste.blogspot.com/
    VISITE-NOS!

    ResponderExcluir