sábado, 30 de abril de 2011

É que eu preciso dizer que Te amo


Só quando perdemos alguém nos damos conta que precisávamos dizer do amor que sentimos.
Ou será que esse tipo de coisas só acontecem comigo?

Depois que perdi minha avó é que me dei conta do tempo que perdi em não ficar mais tempo perto dela, pois agora decidi que não deixarei mais pra depois, digo mesmo com todas as letras ou só com jeitinho mais fazendo o outro entender que eu amo. Se for pensar bem isso só vai me fazer mais livre e deixar alguém mais feliz, por saber que alguém no mundo admite que o ama. E também pode ser a última vez que diga ou ouça aquilo.

A sociedade metida a durona em que vivemos não permite que mantemos esses hábitos tão bonitos e carinhosos.... Te amo! Simples e prático, não dói ao dizer, também não é para ser dito a toa como se tem feito ultimamente, tem que ser de dentro, profundo, ter sentimento e não só para se conseguir algo ( se é que me entende).

Ainda essa semana vi uma amiga que recebeu uma ligação do marido só para dizer que a amava, achei aquilo muito lindo ( mesmo por que sei que ele nem trai nem nunca traiu ela), ela comentou que era um hábito que os dois tinha de fazer o dia do outro mais feliz... Inveja? Fiquei mesmo, mais era uma invejinha boa. mais francamente, quem não gostaria de ter um marido, namorado, amante, filho ou quem quer que seja ligando só pra dizer que ama? Todo mundo, mais o costume tem que dar continuidade dos dois lados ela teve essa sorte.

Então para minha mãe, meu pai, meus irmão, meu namorado, meus amigos... TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário