sexta-feira, 30 de abril de 2010

Li um livro...

Terminei em fim de ler esse bendito livro. Nem sei por que comecei mais sei por que demorou tanto para terminar. Por que ele em cada página descrevia um pouco de mim ou um pouco de chefes que já vi por ai... Enfim a figura de Simeão é uma das mais sábias do livro, John tenta segui-lo e o sargento que era mais rústico que sempre estava do contra é o que mais prendeu e o que possivelmente pode atribuir as lições dadas durante uma semana em sua vida. O livro não é lindo nem tão pouco me instigou a ler, porem seria muito bom e de uma grande melhoria na convivências das pessoas se todos o lesse e levasse cada lição para sua vida, seu meio, sua família. Um livro não precisa ter uma capa bonita, mais é necessário que tenha um conteúdo rico.


Mais um dia para ser feliz...

Eu humilde cidadã que vivia numa correria danada agora estou em stand by, parei tudo e resolvi recomeçar. Troquei meu BLOG e outras coisas que é melhor não comentar para não constranger ninguém, mais como dizia resolvi mudar e inovar. Sempre carregada de muitas funções resolvi deixar tudo, digo quase tudo de lado para viver em função de mim. Isso pode parecer egoísmo mais não é, veja bem, como pode uma pessoa passar parte de seu dia e de sua vida se preocupando com os outros e esquecendo de sua existência e deixando que opiniões alheias dêem a direção as suas decisões?
Pois é o que injustamente fazia comigo, agora dei um BASTA e resolvi acordar para a vida porque não é esse o caminho da felicidade que todos buscam com tanto empenho. Mais também como agüentar tanta agitação sem pirar um pouco de vez em quando? É acordar cedo, sair para trabalhar (isso correndo o risco de perder o ônibus se dormir 5 minutos a mais), trabalhar, trabalhar e trabalhar, sair voando para pegar mais um ônibus pois próximo demora muito, chegar em casa dá um jeito no almoço ( quando a mamãe não ta, por que graças a Deus ela deixa tudo feitinho), engolir a comida e sair para o outro trabalho de onde só sai as 5 onde pegar por mais uma vez um ônibus para ir a faculdade, onde vai enfrentar aula das 18 às 22:30h e em fim vai para casa pensando que no outro dia tem tudo de novo (pode parecer loucura, mais adorro tudo isso ). E no meio de tudo isso ainda tem projeto, cobrança de atenção, contas a pagar, responsabilidades a cumprir... Mais sabe o que acontece quando isso tudo acumula de uma só vez? Os amigos se reúnem e propõem: VAMOS SER FELIZ! E o que significa isso? Juntar o quinteto comprar um bom vinho aglomerar todos num carro e ir para um dos lugares mais lindos da cidade, onde o vento toca a pele e temos uma sensação imensa de liberdade ao som de Nando Reis ou O circulo ou quem quer que seja e tendo aquela mesma conversa da semana passado mais sempre rica de informações e segredos antes nem mencionados mais o importante é que estamos juntos e ninguém pode atrapalhar isso anão ser o som do celular tocando e no outro lado uma mãe preocupada pois já é tarde.
No fim vamos dormir felizes e sabendo que quando “a coisa apertar” vamos ter mais um momento desses.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um novo momento

Num momento de loucura exclui meu blog antigo e agora resolvi inovar e criei esse novo, mesmo para ver se muda alguma coisa em minha vida que acho estar muito parada. Sinto meu coração querendo novas sensações, porque nos últimos tempos ele tem apanhado muito. Como excluir a conta antiga vai demorar um pouco para conseguir add os meus antigos seguidores, mais o tempo ajuda em breve vamos estar mais uma vez conectados.