sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um dia para ser feliz...

Eu humilde cidadã que vivia numa correria danada agora estou em stand by, parei tudo e resolvi recomeçar. Troquei meu BLOG e outras coisas que é melhor não comentar para não constranger ninguém, mais como dizia resolvi mudar e inovar. Sempre carregada de muitas funções resolvi deixar tudo, digo quase tudo de lado para viver em função de mim. Isso pode parecer egoísmo mais não é, veja bem, como pode uma pessoa passar parte de seu dia e de sua vida se preocupando com os outros e esquecendo de sua existência e deixando que opiniões alheias dêem a direção as suas decisões?
Pois é o que injustamente fazia comigo, agora dei um BASTA e resolvi acordar para a vida porque não é esse o caminho da felicidade que todos buscam com tanto empenho. Mais também como agüentar tanta agitação sem pirar um pouco de vez em quando? É acordar cedo, sair para trabalhar (isso correndo o risco de perder o ônibus se dormir 5 minutos a mais), trabalhar, trabalhar e trabalhar, sair voando para pegar mais um ônibus pois próximo demora muito, chegar em casa dá um jeito no almoço ( quando a mamãe não ta, por que graças a Deus ela deixa tudo feitinho), engolir a comida e sair para o outro trabalho de onde só sai as 5 onde pegar por mais uma vez um ônibus para ir a faculdade, onde vai enfrentar aula das 18 às 22:30h e em fim vai para casa pensando que no outro dia tem tudo de novo (pode parecer loucura, mais adorro tudo isso ). E no meio de tudo isso ainda tem projeto, cobrança de atenção, contas a pagar, responsabilidades a cumprir... Mais sabe o que acontece quando isso tudo acumula de uma só vez? Os amigos se reúnem e propõem: VAMOS SER FELIZ! E o que significa isso? Juntar o quinteto comprar um bom vinho aglomerar todos num carro e ir para um dos lugares mais lindos da cidade, onde o vento toca a pele e temos uma sensação imensa de liberdade ao som de Nando Reis ou O circulo ou quem quer que seja e tendo aquela mesma conversa da semana passado mais sempre rica de informações e segredos antes nem mencionados mais o importante é que estamos juntos e ninguém pode atrapalhar isso anão ser o som do celular tocando e no outro lado uma mãe preocupada pois já é tarde.
No fim vamos dormir felizes e sabendo que quando “a coisa apertar” vamos ter mais um momento desses.

Um comentário:

  1. Amigaaaa..Eu amei seu post...Ah dei um destaque espeial a parte dele no meu perfil..E o inves de quinteto..eeu me enclui nele..pois otem fomos felizess..numa vista muito lindaaa.Parabens adoreii!

    ResponderExcluir